sexta-feira, 29 de junho de 2012

OMG!  Trikinis:
                                                       

ANTIMILK:






Os quatro Trikinis representados aqui em cima são de uma loja chamada Antimilk em Campo de Ourique. É onde normalmente compro os meus. É uma loja glamourosa e de peças originais! Gosto imenso destes Trikinis e ficam bem em qualquer idade quanto aos preços são entre 40 e 50€ mas asseguro-vos que a qualidade é soberba! Já estão quase a acabar por isso corram para a loja ver se ainda conseguem algum! Boa sorte.


PHAX SWIMWEAR:

Sonho com este Trikini ha imenso tempo, mas ainda não tive oportunidade de o comprar :(
 Esta loja só vende Online. Tem uma variedade de roupa incrível, as modelos são super profissionais permitindo  aos clientes as melhores opções. Este foi o único Trikini do qual gostei nas fotografias mas não deixem de ir através do Facebook a Phax Swimwear Portugal para ver se não gostam de outro Trikini, Bikini ou Fato de Banho que eu não tenha posto! :)

PEIXINHO DO MAR:


Estes Trikinis têm sido um autentico sucesso! Estes padrões são fabulosos principalmente o primeiro, o azul (tenho-o). Ficam bem a pessoas altas, loiras ou morenas. Mas sinceramente não gosto de ver estes Trikinis em pessoas baixas. Quanto aos preços não é de graça mas vale a pena! Estão todos a 39€. A qualidade é ótima, a designer parece excelente e não posso deixar de dizer que estes Trikinis são SUPER confortáveis!
 Cuidado porque já estão a esgotar! :D

MARIA GORDA:

Adora esta loja, tem poucos Trikinis mas os poucos que ha são originais e bonitos e ficam bem em todos os corpos e idades! Nunca lá comprei nada, mas gostava, parecem elegantes, confortáveis e pelo que me disseram não são caros!



Espero ter sido útil e espero que tenham gostado dos conselhos que vos dei. se quiserem podem propor outras marcas que investigo e aconselho também! Muitos beijinhos e um bom Fim De Semana para todas! <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário