sábado, 30 de junho de 2012

OMG!
Esqueci-me de me apresentar! Não pode ser pois não?
Olá, o meu nome é Francisca e tenho 12 ano dei início ao meu Blog dia 23 de Junho de 2012. Por estarmos no Verão comecei com a minha primeira publicação falando de Fatos de Banho, Trikinis e Bikinis. As próximas publicações estão ai a chegar e também vão estar relacionadas com o Verão. Vou vos mostrar algumas das roupas ideias para esta estação. Mas como o Verão é longo vai dar hipóteses a diferentes publicações e temas. O Blog é acerca de moda feminina e beleza. Vou também dar conselhos a pessoas que se sentem mais perdidas neste mundo. Venham visita-lo todos os dias pois em principio haverá sempre novidades. Quanto as aulas recomeçarem naturalmente estarei mais ausente e farei menos publicações mas nessa altura não deixem de o visitar.

Kisses Fran. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário