sexta-feira, 29 de junho de 2012

OMG!
Fatos de Banho:





Quando vou comprar um Fato de Banho tenho sempre muito cuidado e analiso sempre antes de o comprar. Vejo se é apropriado a minha idade, se me serve claro, se me fica bem no corpo e vejo o preço! Um Fato de Banho é um elemento indispensável no Verão! Este foi o único modelo em Fato de Banho que encontrei na Calzedonia e que achei giro. Na minha opinião fica-me bem, é apropriado, muito original e esta a um preço excelente! ;)






Este Fato de Banho é lindo! Adoro! A cor é fabulosa e o padrão é absolutamente magnifico. Este modelo encontra-se na Phax Swimwear Portugal e esta disponível em tamanhos S, M, L e XL por encomenda. Adaptase em qualquer corpo, é confortável e original! Um pouco caro mas vale a pena, já tive alguns fatos de banho desta marca e são 5 estrelas.  :)




Este Fato de Banho também se encontra na Phax Swimwear e por enquanto está disponível em S, M e L. Este modelo é encantador, mas não fica bem em toda a gente! deve ser usado em mulheres ou em crianças mais desenvolvidas. Nesta modelo por exemplo encaixa muito bem! Como já disse a loja Pahx Swimwear não é barata mas a qualidade é ótima. Para mais informações vão a Phax and Swimwear Portugal no Facebook. :))


Espero que tenham gostado das sugestões que vos dei. Muitos beijinhos meninas e bom Fim de Semana<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário