sábado, 30 de junho de 2012

OMG! Bikinis:
                                                        PHAX SWIMWEAR



Como já devem ter percebido adoro esta marca! Gosto imenso destes três Bikinis. As cores são alegres, os Bikinis giríssimos e dão imenso jeito no verão. Gosto principalmente do primeira. Agora andam muito na moda Bikinis torcidos (é o efeito que faz o primeiro) e gosto da mistura das bolas com o outro padrão roxo que se não me engano parecem cornucópias. O primeiro esta disponível em S, M e L o segundo também e o terceiro já só está disponível em S.





PULL AND BEAR:






Este Bikini é da Pull and Bear, foi o único do qual gostei, existe em outras cores mas que a preferi foi esta! É adequado para qualquer idade e estilo. Gosto de ver cor de rosa em pessoas morenas. Este Bikini custa 19, 98€. Não é nada caro! Quanto a qualidade nunca tive nenhum por isso não posso fazer qualquer tipo de comentário a cerca disso, mas posso dizer que tem sido um sucesso pois da ultima vez que lá fui estavam esgotados! :(



H&M:


Adoro este modelo! É bastante feminino, a cor linda e é um Bikini elegante! Adoro este padrão, custa 9,90€. É baratíssimo! E tenho uma amiga que o tem e que me diz que vale a pena! Não confundam o preço com a qualidade! Não é por uma coisa ser barata que a qualidade é melhor ou pior. Acreditem que este Bikini é excelente e se estiverem com pouco dinheiro recomendo seriamente este modelo! Esta a venda na H&M e neste momento ainda ha para todos os tamanhos, mas asseguro-vos que rapidamente irão esgotar! :)


E pronto por hoje é tudo quanto a este capitulo de Verão. Espero que tenham gostado. Eu pelo menos esforcei-me. Um grande beijinho a todas. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário